O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, saudou hoje a campanha solidária lançada pelo Sporting de Braga, apelando à adesão a uma iniciativa que “deve contar com o carinho e a simpatia de todos”.

“Na qualidade de sócio do Sporting Clube de Braga, mas também enquanto Presidente de todos os portugueses venho saudar a iniciativa do SC Braga Solidário e apelar aos sócios, adeptos e simpatizantes bracarenses e não só, para que aceitem o desafio de encher amanhã, sexta-feira, o Estádio Municipal de Braga, no jogo frente ao Vitória de Setúbal”, pode ler-se em mensagem divulgada na página da Presidência da República na internet.

A 'Campanha Guerreiros Solidários' visa angariar 50 toneladas de alimentos não perecíveis até 20 de maio para apoiar as ações internacionais de auxílio aos refugiados.

“Os ingressos para a partida podem ser ‘adquiridos’ em troca de bens alimentares, que vão reverter a favor de instituições que apoiam os refugiados, uma causa que deve contar com o carinho e a simpatia de todos nós”, refere ainda a nota de Belém.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.