O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, projetou esta quinta-feira o encontro com o Vitória de Setúbal e realçou a necessidade de vencer, numa altura em que a equipa procura garantir o quarto lugar da tabela classificativa.

"Queremos vencer. O quarto lugar não está garantido e é obrigatório vencer. O V. Setúbal precisa de somar pontos e percebemos que essa intenção do adversário vai criar dificuldades. Vimos de um jogo menos positivo e queremos retomar esse futebol que tanto orgulha os nossos adeptos. Vai ser um jogo difícil, mas queremos aliar a vitória a um futebol de qualidade, que as pessoas reconhecem no Sp. Braga", referiu o técnico.

O encontro com o Benfica, referente à meia-final da Taça da Liga, já está próximo, mas Fonseca garante que os jogadores estão concentrados no embate de sexta-feira. "Estamos proibidos de pensar no jogo de segunda-feira. O nosso foco é o campeonato, não existe margem", realçou.

O treinador explicou ainda que falou sobre os jogadores acerca da derrota em Paços de Ferreira. "O que aconteceu no último jogo não me satisfez de todo. Já lhes transmiti o que sentia e é preciso não repetir um jogo como o de Paços de Ferreira", realçou.