O treinador do Vitória de Guimarães fez esta quinta-feira a antevisão do jogo com o Benfica e deixou como garantia a vontade da sua equipa querer terminar a época com dignidade apesar do desafio de pontuar no Estádio da Luz.

"Temos capacidade para pontuar. Caso contrário, fazíamos como o PAOK na Grécia, que não se apresentou diante do Olympiakos e permitiu que o adversário se apurasse automaticamente para a final da Taça. Faremos tudo para pontuar na Luz. Quem conhece o clube e as pessoas que aqui trabalham sabe que tentaremos acabar o campeonato com o máximo da dignidade", afirmou Sérgio Conceição em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 32ª jornada.

Sobre a deslocação ao Estádio da Luz, o técnico vimaranense antecipou um jogo 'extremamente difícil' frente a uma equipa que está 'em crescendo'.

"Vai ser um jogo extremamente difícil, frente a uma equipa confiante, com um trajeto muito bom e que se encontra em crescendo desde o início da temporada e que está a três jogos de poder ser tricampeão", disse Sérgio Conceição.

"Vamos jogar perante 60 mil pessoas. É o tipo de jogo que até eu tinha vontade de jogar", acrescentou ainda o treinador do Vitória Sport Clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.