SC Braga

03-05-2016 17:29

Salvador: "Braga tem que zelar pela verdade desportiva"

Presidente arsenalista prefere pensar primeiros nos dois jogos que faltam do campeonato e só depois na final da Taça de Portugal.
antónio salvador
Foto: SAPO Desporto

António Salvador, presidente do SC Braga

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

António Salvador afirmou que a arbitragem do jogo com o Benfica, segunda-feira, que ditou o afastamento da final da Taça da Liga, não justifica tudo.

"É tempo de refletir, de parar e olhar para dentro, ver o que está menos bem, corrigirmos e prepararmo-nos para os três jogos que faltam. Se podemos melhorar? Se for em relação ao último jogo, é evidente que sim, mas os jogos são todos diferentes. Temos de nos focar já no jogo de Coimbra, depois no jogo com o Sporting, até porque poderá estar em causa a verdade desportiva do campeonato e o Braga tem que zelar por essa verdade. Só depois pensaremos na final da Taça de Portugal", disse o presidente 'arsenalista'.

Salvador recusou comentar as palavras do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, que desejou não ter Artur Soares Dias como árbitro no Jamor, afirmando que, na final, devem estar os melhores, equipa de arbitragem incluída. O dirigente bracarense considerou que o ‘juiz’ da associação do Porto “é um dos melhores”.

Conteúdo publicado por Sportinforma