O pai de Bruno Alves revelou, em entrevista ao portal zerozero.pt, que o internacional português admite baixar o seu salário para regressar ao FC Porto.

"Se eu admito, se gosto ou se queria que o Bruno voltasse são coisas diferentes. O Bruno é um profissional que atende a qualquer clube que tem interesse no seu concurso e não tem preferência por nenhum. Mas o FC Porto é uma das grandes equipas do mundo futebolístico, portanto será sempre uma equipa na qual o Bruno gostaria de atuar", começou por dizer Washington Alves sobre o futuro de Bruno Alves, que está em final de contrato com o Fenerbahçe.

"Se está disposto a baixar o salário para jogar no FC Porto? Eu acho que sim, eu acho que sim. O Bruno sabe perfeitamente que as condições dos jogadores diminuem consoante a sua idade e a sua continuidade para jogar. E a realidade turca é diferente da portuguesa, por isso mesmo, dependendo daquilo que as partes entenderem, e se entenderem, chegar a um denominador comum, o FC Porto é uma grande equipa na qual o Bruno teria muito gosto em jogar", acrescentou o progenitor do antigo jogador do FC Porto.