O treinador do Paços de Ferreira convocou hoje os 20 elementos disponíveis, incluindo Bruno Santos e Edson Farias, após castigo, para a receção ao Tondela, na sexta-feira, em jogo da 33.ª jornada da I Liga de futebol.

Jorge Simão promoveu os regressos de Bruno Santos e Edson Farias aos ‘eleitos’, após terem falhado o encontro no Estádio do Restelo, na última jornada, devido a castigo, numa lista que volta ainda a contar com o guarda-redes Marco.

Comparativamente a esse jogo diante do Belenenses [vitória por 2-0], o técnico pacense prescindiu apenas de Francisco Afonso, um defesa direito que ainda é júnior e que até foi titular.

Romeu, Christian, Fábio Martins, João Góis, Roniel e Marco Baixinho continuam entregues aos cuidados do departamento médico do clube e voltam a ficar de fora das opções do técnico para um jogo que pode decidir o futuro das duas equipas.

O Paços de Ferreira, no ‘europeu' sexto lugar, com 48 pontos, defronta o penúltimo classificado Tondela, mas ainda com possibilidades de permanência, com 24, no Estádio Capital do Móvel, na sexta-feira, às 20:30, num jogo que terá arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi, Marco e Mário Felgueiras.

- Defesas: Miguel Vieira, Bruno Santos, Ricardo, Fábio Cardoso, Paulo Henrique e Hélder Lopes.

- Médios: Manuel José, André Leal, Pelé, Minhoca, Rodrigo António e Carlos Ponck.

- Avançados: Bruno Moreira, Edson Farias, Cícero, Barnes e Diogo Jota.