José Peseiro recusou-se a fazer um balanço dos três meses e meio que leva à frente do FC Porto. Na antevisão do jogo com o Rio Ave, o técnico dos azuis-e-brancos garantiu que quer ficar no FC Porto para ser campeão.

Críticas de comentadores do FC Porto: "Respeito todos os comentadores, posso é não concordar. Não tenho que comentar. Disse aqui também, no final do jogo com o Sporting, que estava desiludido com o resultado. Perdendo tem de ser assim. Mas disse que não estava desiludido com a exibição. Vendo tudo o que se passou, se calhar tenho razão. Mas aceito que não concorde comigo".

Época falhada? "Sei o contexto do FC Porto quando cheguei, sei pelo que passamos, sei o que temos sofrido, sei das didfiucildades que tivemos. As avaliações fazem-se no final da época."

Avaliação do trabalho: "Não somos a equipa consistente que gostaríamos que fosse. Já fizemos coisas muto boas e outras menos boas. Queremos melhorar, ser mais consistentes e mais constantes. É para isso que trabalhamos".

Futuro: "Vocês sabem o contrato que tenho com o FC Porto. Sei para o que vim e para o que estou. Quero ganhar a Taça de Portugal e ser campeão várias vezes neste clube".