O treinador do Arouca assumiu alguma frustração pelo empate frente ao Estoril-Praia a 1-1, uma vez que uma vitória permitiria à equipa de Lito Vidigal lutar pelo quarto lugar até ao final do campeonato.

Em declarações à Sport TV após o jogo da 33ª jornada, Lito Vidigal garantiu que os jogadores deram tudo para lutar pelo quarto lugar.

"Nós queríamos ganhar e ter a possibilidade de terminar em quarto com os mesmos pontos do SC Braga. Jogámos para isso e tivemos muitas ocasiões para marcar. Depois, sofremos um golo de bola parada, mas não se pode pedir mais a estes rapazes", começou por dizer Lito Vidigal.

"Se no início da época alguém de fora perguntasse se era possível esta classificação ninguém iria esperar, mas desde que cheguei disse poderíamos chegar ao quarto e perdemos essa hipótese na penúltima jornada. Nós somos o Arouca, que é uma equipa de uma vila do interior e tivemos força para desenvolver um trabalho deste calibre. Alcançar o quinto lugar com o Arouca é o mesmo que ser campeão nacional", acrescentou o treinador do Arouca.