Rui Vitória bater todos os recordes de Jesus ao serviço dos "encarnados". Em caso de vitória frente ao Nacional, que culminará no seu primeiro título de campeão, o Benfica chega aos 88 pontos que será o recorde absoluto de pontos obtidos no campeonato português.

O máximo de pontos foi atingido por José Mourinho em 2002/2013, com na altura o Special One a somar 86 pontos. Em caso de triunfo, Rui Vitória pode bater ainda o recorde de triunfos consecutivos, neste momento o técnico leva 11, os mesmo que Jorge Jesus no clube "encarnado".

Também em termos absolutos, o atual treinador já bateu o atual timoneiro do Sporting, com 28 triunfos somados esta temporada, mais um que a melhor época de Jorge Jesus, que somou, no ano passado, 27 triunfos.

Também em matéria de golos marcados, a marca de JJ pode ser superada. Caso marquem três golos contra o conjunto insular, o Benfica versão 2015/2016, supera o da última temporada que apontou 86 golos (Leva 84 neste momento). Em relação aos golos apontados na Luz, o Benfica está a apenas um golo de superar a marca do ano anterior, leva neste momento 48, os mesmos de 2014/2015.