Primeira Liga

12-05-2016 09:24

CML continua a recolher materiais que possam ser arremessados na festa no Marquês

A segurança dos milhares de pessoas que se preveem nas imediações da rotunda do Marquês de Pombal está a ser acautelada.
Obras Marquês de Pombal
Foto: @SAPO Desporto

Obras Marquês de Pombal

Por André Delgado sapodesporto@sapo.pt

A três dias da decisão do campeonato português, a Câmara Municipal de Lisboa continua a recolher material que possa ser arremessado junto à rotunda do Marquês de Pombal nas comemorações do novo campeão nacional.

Com as obras de requalificação do eixo central a decorrer e que abrangem as Avenidas Fontes Pereira de Melo e da República, junto ao Marquês de Pombal, os serviços camarários apressam-se para recolher todos os ferros e pedras que poderão ser utilizados como projéteis, limpando assim todo o estaleiro adjacente.

Caso o Benfica seja campeão a festa terá lugar no Marquês de Pombal, já os "leões", em caso de triunfo, pretendem festejar o título junto ao estádio de Alvalade.

Benfica e Sporting podem sagrar-se campeões da edição 2015/16 da I Liga. A equipa "encarnada" recebe o Nacional, o Sporting desloca-se ao terreno do SC Braga. As partidas têm lugar este domingo, a partir das 17h00.

As autoridades não querem assim ver repetidos os incidentes ocorridos no ano passado no Marquês de Pombal, que provocaram feridos e mancharam a festa do bicampeonato dos "encarnados".

Recorde os incidentes ocorridos no Marquês de Pombal no ano passado.

Conteúdo publicado por Sportinforma