O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teceu rasgados elogios ao trabalho de Rui Vitória esta época e aproveitou para agradecer a todos os jogadores que trabalharam para tornar possível a conquista do tricampeonato.

"Não escondo que houve um período difícil, mas conseguimos ter uma serenidade tão grande... E sempre acreditámos que conseguiríamos chegar aqui. Um grande abraço ao Rui Vitória. Um homem com H grande e que mostrou ser grande treinador. E um abraço a todos os nossos jogadores, que se conseguiram transcender em prol do Benfica e chegar onde chegámos hoje. Fomos a melhor equipa", começou por dizer Luís Filipe Vieira à BTV.

"Acreditámos sempre. Com determinação e ambição diária. Sempre confiei no grupo. Muito obrigado, vamos continuar a trabalhar para ganhar títulos. Temos provado que ganhar títulos é algo que está na génese do Benfica e é natural", acrescentou o líder das 'águias'.

No entanto, o presidente do Benfica fez questão de dizer que 'esta vitória não é contra ninguém' e aproveitou para dedicar o triunfo a todos "os benfiquistas, que hoje estão felizes. Em Lisboa, em todo o País, em Angola, Cabo Verde, Moçambique, Timor".
"A felicidade só existe porque estivemos todos juntos. Provámos uma vez mais que juntos somos imparáveis", sentenciou Vieira à BTV.