Jaime Marta Soares acredita que Jorge Jesus não irá deixar o Sporting neste final de época. O dirigente leonino disse, em declarações à Rádio Renascença, que o técnico está no "local próprio para atingir as suas ambições".

"Jorge Jesus tem o apoio da direção, dos órgãos sociais, onde eu me incluo, tem uma equipa fabulosa, uma academia de grande qualidade. Tem todos os ingredientes para ser campeão. Está no local próprio para atingir as suas ambições", afirmou.

Recorde-se que no final do jogo com o SC Braga, garantiu que ficaria no Sporting, apesar das muitas notícias que dão como certa a sua saída.

"Tenho de continuar a trabalhar como fiz este ano no Sporting e recuperar este grande clube como fiz quando cheguei ao outro", atirou.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting falou ainda do título ganho pelo Benfica. Jaime Marta Soares frisou que houve "forças estranhas a ajudar que alguém chegasse ao fim com mais pontos do que o Sporting". O dirigente afirmou ainda que o Sporting foi a "melhor equipa deste campeonato, a que esteve mais tempo à frente, a que jogou melhor futebol", pelo que a classificação final não reflete o que se passou em campo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.