Bruno de Carvalho diz-se cheio de vontade para a nova época. O presidente do Sporting marcou presença no último treino da equipa esta quarta-feira, num apronto que decorreu a porta fechada. À Sporting TV, o líder leonino elogiou os adeptos, lamentou que a equipa não tenha conseguido o título mas mostrou-se orgulhoso do trabalho dos atletas.

"Vivemos uma temporada recheada de bons momentos e muita alegria. Este é um treino como se fosse o primeiro: por eles, a época não acabava. Acabámos por não atingir o objetivo, mas estamos muito orgulhosos pelo que fizemos. A próxima temporada já começou e estamos já focados na próxima temporada e queremos continuar a fazer uma excelente temporada como esta. Ficamos tristes por não termos atingido o 1.º lugar mas estamos aqui como se estivessemos a começar a época. Nunca acabava o trabalho. Começávamos já amanhã o campeonato outra vez sem problema nenhum", afirmou o presidente dos ´leões` à Sporting TV.

O líder leonino reservou palavras de elogio aos adeptos, após a receção da equipa após o último jogo da I Liga.

"Os adeptos foram magníficos, só posso agradecer. A receção foi um reconhecimento mútuo porque funcionamos como um grupo só, uma família. Foi magnífico o que aconteceu. É uma comunhão que partilhamos, trabalhamos para eles. O orgulho dos sportinguistas está em alta. Não vale a pena as especulações, mas sim trabalhar e viver nesta alegria. O grande Sporting veio para ficar, estamos unidos e focados, muito orientados, e com os pés assentes na terra. Fomos fazendo o nosso trabalho e ganhando o nosso jogo, não deixámos a pressão afligir-nos, e estamos muito orgulhosos pelo trabalho que fizemos", atirou.