Jorge Jesus quer mais poder em Alvalade para continuar à frente da equipa técnica do Sporting e vai usar o interesse do FC Porto na sua contratação para reforçar poderes e reestruturar a estrutura de futebol leonina.

Segundo escreve esta quarta-feira o diário Correio da Manhã, Jorge Jesus e Bruno de Carvalho estiveram ontem reunidos para definir a nova época, e uma das alegadas exigências do técnico leonino foi não perder Islam Slimani para a próxima temporada. De acordo com informações recolhidas pelo jornal generalista, Jorge Jesus vai usar o interesse do FC Porto na sua contratação para reforçar poderes no Sporting.

O treinador português quer reestruturar várias áreas do clube, desde a comunicação até à implementação de tecnologias, passado pela prospecção de novos talentos. Para além disso, Jorge Jesus também não quer perder alguns dos jogadores mais influentes do plantel, nomeadamente Islam Slimani.

Ainda segundo o CM, Jorge Jesus e Bruno de Carvalho estiveram ontem reunidos, e apesar do presidente do Sporting não ter marcado presença no jantar de final de época do plantel, os dois têm mantido contactos para alinhavarem a estratégia com que os leões vão atacar a nova época.