A imprensa desportiva desta quarta-feira dá amplo destaque ao FC Porto. Os "dragões" estão a preparar a nova época e estão determinados em montar uma equipa capaz de vencer a Liga e quebrar assim um jejum de três anos.

Um dos trunfos pode passar por "roubar" Jesus ao Sporting. Pelo menos é o que diz o jornal ABola. "FC Porto tenta Jesus" é a manchete principal. O matutino destaca ainda os convocados de Fernando Santos e a aposta do Benfica em Mitroglou.

"Bruno Alves entra no plano" é o título principal de OJogo. O jornal destaca também a chamada de Renato Sanches ao Euro e as assinaturas de contrato de Mitroglou no Benfica e Iuri Medeiros no Sporting.

"Não se responde quando os rivais estão no chão". Esta frase de Rui Vitória faz capa no Record. O diário desportivo destaca também o interesse do Real Madrid em Layún, a chamada de Renato Sanches ao Euro e a nova época do Sporting.

A Bola
FC Porto tenta Jesus: proposta milionária dos dragões; portistas na disposição de suportar rescisão de 10 milhões de euros; investimento no plantel pode chegar aos 150 milhões.

Euro-2016: Renato no lugar de Bernardo; médio do Benfica é a surpresa nos 23 eleitos da Seleção.

Benfica: Mitroglou "muito feliz" por continuar.

Rio Ave: Pedro Martins anuncia saída.

Sporting: Champions contribui para Teo querer ficar.

Record
Rui Vitória: "Não se responde quando os rivais estão no chão", treinador campeão em mensagem aos adeptos; "Vencedor é aquele que falar menos e jogar mais"; Mitroglou assinou por 4 anos.

Sporting: Jesus já prepara a próxima época; até pode renovar por mais um ano; Bruno de Carvalho só deixa sair Slimani por 30 milhões.

Seleção: Renato é o mais jovem de sempre em fases finais.

FC Porto: Real Madrid tem Layún na agenda.

O Jogo
Bruno Alves entra no plano: experiência e ligação ao clube são argumentos a favor do regresso ao FC Porto; Dublin: só Helton e Varela resistem.

Seleção: Renato será o mais novo de sempre.

Benfica: Mitroglou custa 25 milhões de euros; Vieira não olhou a custos para segurar o grego até 2020.

Sporting: "Iuri está pronto para rebentar", Evaldo jogou com o atacante no Moreirense.