A imprensa desportiva desta quinta-feira é muito diferencia. Jorge Jesus, o mercado de transferências e o Rali de Portugal que arranca hoje são os temas principais dos três diários desportivos.

"Espetadores do Norte tornam este rali único". Esta declaração de Ogier é a manchete do jornal OJogo. O matutino escreve ainda que Jardel pode transferir-se para a Lázio e que Téo Gutiérrez está a venda por seis milhões de euros.

"Negócios da China" é o destaque principal do Record. Diz o jornal que Jonas e Talisca podem ser vendidos para a China, num negócio de 50 milhões de euros. Salvio também interessa aos clubes chineses. Destaque ainda para Jesus, que promete ficar no Sporting, e André Silva, a esperança portista em golos. O bronze de Alexis Santos na natação e os sub-17 na final do Euro são outros destaques.

"Jesus vai ter o que quer" é a manchete de ABola, que diz que o Sporting agarrou o técnico, impedindo a sua saída para o FC Porto. O jornal destaca também o bronze de Alexis Sanches na natação, a festa do Benfica e a final da Liga Europa ganha pelo Sevilha.

A Bola

Jesus vai ter o que quer: Sporting agarra treinador; abordagem do FC Porto foi tentadora mas cenário mais provável é a renovação do contrato por mais um ou dois anos; "A receção [após o jogo em Braga] mexeu muito comigo e até com algumas ideias que podia ter", Jorge Jesus.
Liga Europa/Liverpool 1-3 Sevilha: Daniel Carriço festeja o tri.
Natação: Alexis Santos faz história. Benfica: a festa continua;
Dortmund quer levar Grimaldo; Lazio em Lisboa por Jardel.
FC Porto: Bruno Alves dá o sim.

Record
Negócios da China: Luís Filipe Vieira viajou com o propósito de vender Jonas e Talisca; transferência dos brasileiros pode render 50 milhões; Salvio também tem interessados naquele país; Grimaldo é hipótese para o B. Dortmund.
Sporting: "É com esta gente que vou caminhar", Jesus garante que fica; Esgaio renova até 2022.
FC Porto: esperança em André Silva.
Europeus de Natação: bronze para Alexis Santos.

O Jogo
"Espetadores do Norte tornam este rali único": entrevista ao campeão do mundo, Sébastien Ogier; Rali de Portugal arranca hoje e conta com uma especial no centro do Porto.
FC Porto: Chidozie ultrapassa Martins Indi; Helton ataca recorde: dragões podem ser os primeiros a vencer a Taça sem sofrer golos.
Benfica: Jardel perto da Lazio.
Sporting: Teo à venda por 6 milhões; Esgaio renova até 2022.