A Lázio está em Lisboa onde tenta reforçar o plantel para a próxima época. A equipa italiana quer ´pescar` em Alvalade e na Luz.

Diz o jornal OJogo na sua edição desta quinta-feira que a formação italiana chega a Lisboa com uma proposta para tirar Jardel do Benfica.

Os dirigentes italianos vão apresentar uma proposta de oito milhões pelo central brasileiro, proposta essa que deverá ser aceite pela SAD ´encarnada`. Isto porque o Benfica só tem 50 por cento do passe do jogador e quando o contratou ao Olhanense, ficou estabelecido que o clube teria de aceitar qualquer proposta pelo jogador acima dos quatro milhões. A Traffic detém os restantes 50 por cento do passe de Jardel.

Além de Jardel, a Lázio também quer levar Alberto Aquilani e Wallyson do Sporting.

A imprensa italiana diz que o diretor desportivo da Lazio já terá estado em Lisboa para se reunir com o Sporting e saber os valores dos dois jogadores.

Aquilani, de 31 anos, tem contrato por mais duas épocas com o Sporting mas nunca escondeu o desejo de voltar a Itália. No passado, Sampdoria já tinha mostrado vontade em contar com o médio.

Wallyson esteve emprestado esta época ao Nice de França onde deu nas vistas. O jovem médio brasileiro tem contrato até 2021 e cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.