A festa encarnada após a conquista da Taça da Liga e o surpreendente negócio do Benfica com as vendas de Gaitán e Carrillo dominam as manchetes da imprensa desportiva deste sábado. A saída do peruano é uma autêntica surpresa já que o extremo só será, oficialmente, jogador dos "encarnados" a partir de junho, depois de terminar a sua ligação com o Sporting.

"Gaitán e Carrillo saem por 50 milhões" é o destaque principal do jornal OJogo. O mesmo jornal destaca ainda a festa encarnada em Coimbra após goleada do Benfica ao Marítimo na final da Taça da Liga. Diz ainda o matutino que João Mário só sai do Sporting por 60 milhões de euros e que André Silva deverá ser titular este domingo na final da Taça de Portugal.

"Festa". É com esta frase e com uma imagem dos festejos da conquista da Taça de Portugal que o jornal faz capa. O mesmo jornal destaca as palavras de Artur, antigo jogador do FC Porto, que diz que a atual equipa azul-e-branca não tem dimensão. O Record diz ainda que o Sporting tem muita concorrência por Vukcevic, jogador do SC Braga.

"Insaciável". É desta forma que o jornal ABola descreve a festa do Benfica após vencer a Taça da Liga. O diário desportivo destaca também as palavras de BdC: "Sucesso é ser campeão". Há ainda uma entrevista de Brahimi que diz que no FC Porto pode projetar-se para o Mudo.

A Bola
Insaciável: Veia goleadora da águia vale 2º título numa semana. Marítimo 2-6 Benfica. Gaitán despediu-se em lágrimas: Vai para o Atl. Madrid por 25 milhões.
Sporting: "Sucesso é ser campeão", Bruno de Carvalho.
FC Porto: "Aqui não posso projetar-me", Brahimi.
Sc. Braga: Paulo Fonseca quer levar três para o Shakhtar.

Record
Festa e Adeus: Encarnados conquistam a 7ª Taça CTT e terminam e época em beleza. Gaitán no Atlético Madrid por 25 milhões. Argentino despede-se em lágrimas.
Sporting: Concorrência apertada por Vukcevic. Tem cláusula de 15 milhões.
FC Porto: Artur, o herói de 98: "Esta equipa não tem dimensão".
Futsal: Ricardinho melhor do mundo.

O Jogo
Gaitán e Carrillo saem por 50 milhões: Atlético de Madrid leva argentino e peruano, este último sem sequer ter vestido a camisola do Benfica. Diogo Jota negociado como contrapartida. Marítimo 2-6 Benfica: Chuva de golos na despedida.
FC Porto: André Silva apontado ao onze.
Sporting: João Mário só sai por 60 milhões.
Rali de Portugal: Êxito total no Porto.