Os rumores de uma transferência de Jonas para a China têm crescido nas últimas semanas, mas o avançado do Benfica garante estar totalmente concentrado na seleção brasileira e deixa indícios da sua vontade de permanecer na Luz.

"Isso não mexe comigo. Tenho uma visão muito diferente. É claro que o futebol chinês tem crescido muito financeiramente, mas nesta altura estou concentrado apenas na seleção. Deixo de lado essas especulações. Não tenho conhecimento de nada de concreto em relação ao futebol chinês. Todas as minhas forças e pensamentos estão direcionados para ajudar a seleção. Isso não me afeta em nada", declarou o jogador de 32 anos, no estágio da seleção do Brasil que vai participar na Copa América.

O internacional brasileiro abordou de seguida o jogo particular com o Panamá, neste domingo, realçando a sua importância por ser o último teste do 'escrete' antes da prova. "Esse jogo é importantíssimo, porque serve para preparar a seleção. Vai ajudar muito, não só a mim como a todos, para ganhar entrosamento e conhecer melhor as caraterísticas de cada um", concluiu.