O Sporting está no mercado à procura de um ponta de lança para a próxima temporada. Os ‘ leões’ querem garantir um jogador que consiga igualar ou superar as marcas obtidas por Slimani nesta temporada de forma a colmatar a possível saída do argelino.

Com o camisola 9 a ser um dos jogadores mais apetecíveis do mercado, e as incertezas à volta de Téo Gutierrez, o Sporting está perante uma situação precária no sector ofensivo. Barcos foi aposta a meio da temporada passada, mas acabou o empréstimo sem marcar qualquer golo pelos ‘leões’.

O perfil de jogador criado pelo Sporting prevê um ‘ homem-golo’ com capacidade de igualar os números de Slimani esta temporada. Até agora o nome mais falado foi o de Léo Bonatini. O jogador que representou o Estoril nesta edição do campeonato está referenciado e é visto como uma boa opção para a frente de ataque ‘leonina’.

Bruno de Carvalho já iniciou o reforço da linha ofensivo do clube e, para já, chegou a acordo com Spalvis. O Jogador lituano de 21 anos foi o melhor marcados da liga dinamarquesa e é reforço para o ataque. No entanto, o internacional lituano não deverá ser o único jogador a chegar a Alvalade, sobretudo se se confirmar a saída de Islam Slimani.

Relembre-se de que o argelino marcou 31 golos este ano sendo que 27 foram para o campeonato português. O internacional argelino tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões e é um dos elementos centrais para Jesus. Bruno de Carvalho já garantiu que Slimani não sairá do Sporting a não ser pelo valor da Cláusula.