O Tondela, da I Liga de futebol, vai começar a preparar a próxima época a 04 de julho, com o estágio de pré-temporada a decorrer no Centro de Estágios do Luso, anunciou hoje a direção do clube beirão.

Numa nota publicada no site oficial, o Tondela revela que o plantel 'auriverde' regressa ao trabalho por volta das 07:30 do dia 04 de julho, com a realização dos tradicionais exames médicos.

"No dia seguinte, e à mesma hora, o plantel submete-se a uma bateria de exames físicos e a testes isocinéticos", acrescenta.

Para o dia 06 de julho está previsto "o primeiro treino à séria", no Estádio João Cardoso, onde a equipa cumprirá sempre dupla sessão diária (10:00 e 16:00), até ao dia 8 de julho.

No final do dia 08 de julho, o plantel parte em direção à Mealhada, com o estágio de pré-temporada a ter lugar no Centro de Estágios do Luso, tal como aconteceu no ano passado.

"A concentração máxima dos jogadores no Luso dura até ao dia 16 de julho, altura em que realiza o último treino naquela localidade", lê-se ainda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.