Alan Ruiz assinou recentemente com o Sporting mas já tem a certeza de que vai encontrar um dos melhores treinadores do Mundo. Para o ex-Colón, Jorge Jesus está no ‘top4’ dos melhores técnicos atuais. Em entrevista à Sporting TV, o jogador ex-Colón, admitiu que está muito contente por jogar no Sporting e que vai aprender muito com Jorge Jesus.

“Sei que Jorge Jesus é um dos quatro melhores treinadores do Mundo e vai ser um privilégio estar às ordens de um técnico como ele. Vai-me fazer um jogador mais completo. Vai-me incorporar coisas do futebol europeu, que de certeza conhece muito bem. Como disse, vou trabalhar as posições, prestar muita atenção e tratar de fazer o melhor para ser opção do treinador”.

A contratação do Sporting realçou ainda que chega a Alvalade para lutar por títulos e que chegou ao clube ‘leonino’ com muita vontade de trabalhar.

“Sei que é uma equipa muito boa, muito forte, que circula muito bem a bola, que tem bons defesas, jogadores muito importantes nas seleções e a verdade é que tenho muita vontade de chegar e poder trabalhar com os meus novos companheiros. Tenho o sonho de conquistar títulos com a camisola do Sporting e com todo o grupo. Vou lutar para atingir todos os objetivos”.

Alan Ruiz é um dos três reforços do Sporting para a próxima temporada. O argentino chega aos ‘leões’ acompanhado pelo seu irmão Federico para jogarem os dois sob as ordens de Jorge Jesus. Para além dos ‘irmãos Ruiz’, também Spalvis já assinou pelo clube de Alvalade.