O lateral direito brasileiro do Cruzeiro voltou ao radar de Jorge Jesus sendo agora apontado ao Sporting. Maike já tinha sido associado ao Benfica nos tempos em que Jesus comandava na Luz, e agora que o técnico está em Alvalade é o Sporting a mostrar interesse na sua contratação.

Segundo escreve esta quinta-feira o diário O JOGO, o Sporting já se reuniu com o representante de Mayke tendo em visto uma possível transferência do jogador do Cruzeiro para Alvalade.

Em declarações ao referido jornal desportivo, Fábio Mello, empresário do atleta brasileiro, assumiu que foram feitas várias sondagens e que um dos clubes interessados em Mayke é o Sporting. Atualmente em Lisboa, Fábio Mello frisou que os valores em cima da mesa de negociações estão entre os quatro e os cinco milhões de euros.

"Foram feitas várias sondagens pelo Mayke, mas é verdade que já tive uma conversa com pessoas do Sporting. A possibilidade de ele deixar o Cruzeiro não é de hoje", afirmou Fábio Mello.

"Ainda não há nada de efectivo em termos de proposta. Ainda não sabemos se vai haver acordo", acrescentou ainda o empresário do lateral direito brasileiro.