O médio Vukcevic prolongou o seu contrato com o Sporting de Braga até 2020, anunciou esta quinta-feira o clube minhoto da I Liga de futebol.

Vukcevic, de 24 anos, realizou a sua melhor época desde que está no Sporting de Braga (36 jogos e dois golos) e terminava contrato no final da próxima temporada.

"Esta renovação significa muito para mim, acho que é o reconhecimento do meu trabalho. Fico muito feliz por continuar em Braga, porque é um dos dois clubes que representei na minha carreira e diz-me muito. Braga é a minha segunda casa", disse o internacional pelo Montenegro ao sítio do clube.

O médio, que cumpriu a sua terceira época em Braga, sente que cresceu enquanto jogador - "a experiência dos grandes jogos foi importante" -, mas considera que pode "dar mais".

"É isso que os adeptos esperam de mim. Tive uma oportunidade e dei tudo para a aproveitar, mas sei que tenho de continuar a melhorar e sinto que isso é possível, porque este ano ganhei muita experiência e estou melhor preparado", afirmou.

Para a próxima temporada, e depois de um quarto lugar no campeonato e da conquista da Taça de Portugal, Vukcevic entende que "os objetivos têm de ser ambiciosos", mas disse confiar "muito neste clube e neste grupo".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.