O internacional português do Fenerbahçe está de saída do futebol turco e tem uma proposta do Cagliari e do FC Porto, revelou o presidente do emblema italiano.

Em declarações à imprensa italiana, Tommaso Giulini revelou que ia a Wembley falar com Bruno Alves para o convencer a jogar pelo campeão da Serie B que na próxima época vai disputar a Serie A.

"Esta noite [ontem] vou estar com Bruno Alves em Inglaterra", afirmou o presidente do Cagliari ainda durante a tarde de ontem.

"Espero que ele tenha ‘fome’ de jogar no Cagliari. Já nos reunimos uma vez, em Milão, onde ele se mostrou bastante empolgado, e espero que haja uma terceira ocasião, para concretizar um acordo. Mas há outras equipas que estão interessadas, como o FC Porto, uma equipa francesa e o próprio Fenerbahçe, que lhe propôs a renovação", acrescentou ainda o dirigente italiano.

"Não podemos oferecer-lhe um salário ao nível dos melhores da Europa, mas podemos dar-lhe um contrato mais longo e, assim, ele terminaria a carreira connosco, na Sardenha", acrescentou Tommaso Giulin.

"Estamos confiantes. Eles não querem continuar na Turquia, então será entre nós e o FC Porto", sentenciou o presidente do Cagliari.