Em entrevista à SIC, Sérgio Conceição, ex-treinador do Vitória de Guimarães, revelou este sábado que não teve qualquer conhecimento de quaisquer incentivos aos seus jogadores para que ganhassem ao Benfica. O técnico disse ainda que já entregou o caso aos seus advogados.

"Não é por ser contra o Benfica que vamos jogar de forma diferente. Entreguei o caso aos meus advogados contra esse senhor que vem para a televisão dizer aquilo que eventualmente alguém lhe disse", em referência às acusações do comentador Pedro Guerra.

"Entreguei esse processo aos meus advogados contra esse senhor pombo-correio. Tenho 20 jogadores que são testemunhas. É uma estupidez de todo o tamanho. O clima que se criou e esta guerrilha entre Sporting e Benfica fez com que valesse tudo. Obviamente que é mentira. Sei que no futebol houve sempre esses estímulos e isso é público. Mas que eu soubesse, zero. Quando há isso é diretamente tratado com os jogadores, com o treinador é impossível, um treinador não se pode expor dessa forma. Alguma vez eu ia ter esse tipo de comentários num balneário ou num hotel?", questionou.