A imprensa desportiva desta segunda-feira dá grande destaque à integração de Cristiano Ronaldo e Pepe no estágio da Seleção Nacional, que prepara o Euro2016 na Cidade do Futebol em Oeiras.

No entanto, o grande destaque do jornal A Bola vai para o facto do Leicester, campeão inglês em título, não estar na disposição de pagar 30 milhões de euros ao Sporting pela cláusula de rescisão de Islam Slimani, o que poderá significar a continuidade do avançado argelino em Alvalade.

No jornal Record, a primeira página vai para a integração de Cristiano Ronaldo e Pepe na Seleção Nacional depois de umas 'mini-férias' da dupla do Real Madrid que conquistou a Liga dos Campeões.

Já no diário O JOGO, o grande destaque vai para a disputa do FC Porto e do Valência por Goméz. "Forcing por Goméz: Valência entra na corrida, mas Simonian está a negociá-lo para o FC Porto", pode ler-se no referido diário desportivo.

Confira as primeiras páginas:

A Bola

Slimani mais perto de ficar: Leicester não deve chegar aos 30 milhões da cláusula.
Seleção: Chegou o homem dos recordes.
Inglaterra: Loucura por Mourinho.
Benfica: "É um clube que adoro, vou estar sempre grato", Salvio.
FC Porto: Bruno Fernandes para o lugar de Herrera.

Record

Já temos Ronaldo: Capitão chegou, recebeu os parabéns dos colegas e treinou-se. Pepe também foi integrado e a 9 dias do arranque de Portugal no Europeu, Fernando Santos tem o grupo completo.
Benfica: Novo ataque a Jardel.
Sporting: Gelson premiado.
FC Porto: Veto aos Olímpicos.

O Jogo

Forcing por Goméz: Valência entra na corrida, mas Simonian está a negociá-lo para o FC Porto. Júniores: Cinco campeões na equipa B.
Sporting: "Mayke é jogador de seleção". Leicester aperta cerco a Slimani.
Benfica: "Veremos de Jiménez fica": Pai do mexicano não exclui cenário de transferência.
Seleção: CR7 entro a todo o gás.