António Salvador deu as boas-vindas a José Peseiro, técnico que assinou pelo SC Braga até 2018. O presidente dos bracarenses disse que o regresso do treinador ao clube minhoto é um ato de justiça.

"Bem-vindo ao SC Braga e à cidade de Braga. Este seu regresso é um ato de justiça. Trata-se de um reencontro de quem está na história pela conquista da Taça da Liga e apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Esta apresentação não decorre aqui [Largo do Paço] por acaso, pois queremos reforçar a presença junto da cidade e dos adeptos", começou por dizer António Salvador, numa cerimónia que decorreu no Largo do Paço.

O presidente dos ´Guerreiros` sublinhou que o clube quer continuar na trilha de títulos, daí ter optado por Peseiro, um dos técnicos "que melhor trabalha em Portugal".

"Quem já trabalhou com José Peseiro sabe que é dos treinadores que melhor trabalha em Portugal. Ganhar é o que nos move mas queremos consegui-lo com uma marca muito própria. Ganhar a Taça de Portugal não foi a meta, mas sim mais uma etapa. Nos próximos dois anos vamos trabalhar sobre aquilo que conquistámos que nos traz mais responsabilidades para continuar a vencer", disse o líder minhoto.

José Peseiro, que deixou o FC Porto no final desta época, foi a escolha de António Salvador para comandar o SC Braga, depois da saída de Paulo Fonseca, treinador que vai orientar os ucranianos do Shakthar Donetsk.