O FC Porto não quer qualquer conversação por Rúben Neves. Os ‘dragões’ deram uma ‘nega’ ao Liverpool que queria encetar negociações para tentar leva o internacional sub-21 português para Inglaterra.

Rúben Neves encontra-se neste momento num lote restrito de jogadores do plantel do FC Porto que são ‘intransferíveis’. Para além do médio português também Danilo Pereira, que partiu hoje para França com a seleção portuguesa, é um dos nomes mais protegidos pela equipa portuguesa.

Para Pinto da Costa, os dois médios ainda possuem grande valor para a equipa portista e podem valorizar-se no futuro. O Presidente do FC Porto espera um bom encaixe financeiro pelos dois jogadores no futuro.

O Liverpool não quer apenas contar com Rúben Neves. A equipa inglesa está também interessada em ‘resgatar’ Héctor Herrera para Anfield Road. O interesse no mexicano é grande com o Nápoles e a Lazio atrás dos serviços do internacional ‘azteca’.

Herrera está nos Estados Unidos a representar o México no centenário da Copa América. O médio portista esteve, com Giménez do Benfica, em destaque no primeiro jogo da equipa Mexicana.