O Benfica quer garantir que Victor Lindelof fica, pelo menos, mais uma temporada no Estádio da Luz. Para tal, ‘os encarnados’ querem renovar o vinculo com o internacional sueco e aumentar a cláusula de rescisão de 30 milhões para 45 milhões de euros.

Em França com a Suécia, Lindelof é um dos jogadores com muito mercado a nível internacional com a Roma, PSG e Manchester United a surgirem como os clubes mais interessados no jogador de 21 anos. Com efeito, de acordo com o jornal ‘ O Jogo’, o emblema italiano terá mesmo avançado com uma proposta de 20 milhões de euros por Lindelof. No entanto, Luis Felipe Vieira, Presidente do Benfica, rejeitou a proposta.

Victor Lindelof está em França a representar a Suécia no Campeonato da Europa. O jogador do Benfica foi titular no primeiro jogo que terminou empatado entre Suécia e Irlanda do Norte. O acordo entre os ‘encarnados’ e o jogador não deverá demorar e Lindelof sabe que não pode contar com o seu empresário Per Jonsson neste processo.

O central está de ligações cortadas com o representante depois de Jonsson ter exigido parte do valor recebido por Lindelof na altura da renovação do último contrato. O internacional sueco alega que tratou de tudo com o clube ‘encarnado’ e que não deve nada ao empresário.