Durante a visita às obras que decorrem na Academia de Alcochete, Bruno de Carvalho revelou, esta quarta-feira, que o clube recusou uma proposta de 80 milhões de euros por um jogador em janeiro passado. Contudo, e apesar das insistências dos jornalistas, o líder leonino não revelou o nome do jogador em causa.

"Se o Sporting não tivesse objetivos tão bem definidos e tão bem traçados, em janeiro podia ter vendido um jogador, por 80 milhões, a pronto. Não interessa qual seria o jogador. O Sporting não está obcecado por fazer grandes vendas", confidenciou o líder leonino aos jornalistas presentes.

Recorde-se que as cláusulas de rescisão só podem ser ‘batidas’ durante o mercado de verão. Ao que tudo indica, Bruno de Carvalho não quis desfazer-se do jogador por estar na luta pelo título de campeão nacional.

Ainda sobre o mercado de transferências, Bruno de Carvalho revelou também que a cláusula de 30 milhões por Islam Slimani termina hoje e não na segunda feira, como foi veiculado pela imprensa. A partir de hoje, o Sporting terá total margem de negociação pelo passe do avançado argelino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.