Benfica

16-06-2016 18:07

Gaitán no Atlético de Madrid por 25 milhões de euros

O Benfica confirma a saída do extremo argentino para Madrid.
Gait

Gaitán, extremo argentino vai para o Calderón

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A SAD do Benfica confirmou hoje a transferência do futebolista argentino Nicolas Gaitan para o Atlético de Madrid por 25 milhões de euros, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán pelo montante de 25.000.000 milhões de euros", pode ler-se na nota enviada pelos 'encarnados'.

A SAD benfiquista informa ainda que "o jogador irá proceder à realização de exames médicos e à celebração de um contrato de trabalho com o Atlético de Madrid".

A formação madrilena, terceira classificada na liga espanhola de futebol, já tinha anunciado ter chegado a acordo com o Benfica para a transferência de Gaitán, na sua página oficial.

Ainda de acordo com o clube finalista da Liga dos Campeões da última temporada, o jogador, de 28 anos e que se encontra a disputar a Copa América com a sua seleção, deverá deslocar-se a Madrid logo que termine o torneio, para concluir o processo de transferência.

Conteúdo publicado por Sportinforma