Marvin Zeegelaar só chegou ao Sporting no mercado de inverno mas acabou por ganhar o lugar de lateral esquerdo a Jefferson. O holandês foi uma aposta de Jesus que quer fazer dele um dos melhores laterais da Liga.

Além dos treinos, o defesa/extremo também vai assimilando o que Jesus quer dele pelos jogos que acompanha pela televisão.

"Jesus ensinou-me muito também; tal como aconteceu com Schelotto, também eu estou a jogar numa posição um pouco nova para mim. No Rio Ave, jogava mais a extremo; no Sporting, fui sempre lateral. Jesus olha para mim como um defesa, mas eu posso jogar em qualquer posição que ele precisa", disse o holandês, em declarações reproduzidas pelo Record, ele que tem apredendido até pela televisão: "Quando vejo jogos grandes na televisão e vejo as movimentações táticas dos laterais, dou comigo a pensar...´Ah! Então é isto que o míster quer que eu faça... `, comentou.

A convivência com Jesus tem sido sadia para Marwin. O jogador rejeita a ideia de um Jesus... pouco tolerante.

"Fora de campo, é bom homem. Trata-se de alguém que quer ganhar todos os jogos e potenciar todos os jogadores ao máximo, fazendo-os evoluir no seu jogo. Apenas isso", confessou.

Marvin Zeegelaar chegou a Portugal no verão de 2014 para representar o Rio Ave. A meio da época 2015/2016 trocou os vila-condenses pelo Sporting.