O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a comentar os rumores de mercado e as alegadas propostas que chegaram Alvalade, e deixou uma certeza aos sócios e adeptos: a cobiça nos jogador leoninos não vai afastar a direção do seu plano estratégico para a próxima época.

Em entrevista ao jornal do Sporting, o líder leonino frisou que o interresse nos jogadores sportinguistas só prova que o valor dos mesmos tem sido reconhecido internacionalmente, e aproveitou para enviar recados.

"Parece que todos os clubes têm grandes propostas e jogadores apetecíveis. E no Sporting somente certos jogadores são focados. Falando de acontecimentos recentes, há pouco tempo falou-se de propostas de saída para o João Mário, logo de seguida da possibilidade de haver um conflito; depois falou-se em propostas por Slimani, logo de seguida da possibilidade de conflito. Das duas uma: o Sporting se tem uma proposta tem um conflito, se não tem um conflito não tem uma proposta", afirmou Bruno de Carvalho.

"O Sporting recebe propostas porque tem um plantel reconhecido, de enorme valia, e os seus jogadores são cobiçados. Mas essa cobiça não nos retira do nosso plano estratégico", acrescentou o líder leonino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.