Bruno de Carvalho voltou a ´atacar` o Benfica. O alvo do líder do Sporting foi Luís Filipe Vieira, por causa de Jorge Jesus. O presidente do Sporting defende que LF Vieira só se mantém no Benfica por causa do atual técnico dos ´leões`.

"As duas últimas entrevistas de Vieira são taxativas de duas coisas: o mundo é ingrato e o que o Benfica tem sido nos últimos anos deve-o a Jorge Jesus. Luís Filipe Vieira ainda é presidente do Benfica por causa de Jorge Jesus. Ele tem uma obsessão pelo Sporting. Temos essa diferença. Para mim, o Sporting está em primeiro, segundo, terceiro... Em quarto ou quinto da minha lista de prioridades estará o Benfica. Acho que a obsessão é uma patologia, e eu não tenho condições para curar patologias", disse Bruno de Carvalho, em entrevista ao semanário ´Expresso`.

Mas não foi apenas Vieira a ser atacado. Também Pinto da Costa não escapou à Bruno de Carvalho.

"Já Pinto da Costa transformou o FC Porto naquilo que ele é. O Porto, quando eu era criança, era o que menos títulos tinha, e a verdade é que ele transformou o clube, à sua maneira, ao seu estilo. Está na história do FC Porto, e agora as pessoas que façam as análises sobre os métodos", afirmou o presidente do Sporting.