O Sporting de Braga regressou hoje ao trabalho tendo em vista a temporada futebolística de 2016/17 sem nenhum reforço, sendo as 'novidades' apenas cinco jogadores que estavam emprestados ou que alinhavam na equipa B.

Os primeiros dias dos vencedores da Taça de Portugal vão ser reservados a exames médicos e só na sexta-feira o novo treinador dos minhotos, José Peseiro, vai orientar o primeiro treino da temporada.

De 08 a 16 de julho, o Braga vai estagiar no Algarve (Lagos), preparando o primeiro jogo oficial da época, a 07 de agosto, a disputa da Supertaça com o Benfica, tricampeão nacional.

Hoje, marcaram presença no Estádio Municipal de Braga 23 jogadores para os primeiros exames clínicos, sendo de destacar que nenhum deles é reforço, conforme informação de fonte oficial do Sporting de Braga, já que a ação decorreu à porta fechada.

Pedro Tiba (que esteve emprestado ao Valladolid), Moreno (Tondela), Fábio Martins (Paços de Ferreira), Sasso (Sheffield Wednesay) e Chidi (na equipa B dos bracarenses) foram as únicas novidades, sendo a sua permanência no plantel ainda uma incógnita.

Arghus, Aarón, Luiz Carlos e Alef estão de saída, tal como Filipe Augusto, Rui Fonte e Josué, jogadores que foram emprestados por Rio Ave, Benfica e FC Porto, respetivamente, e que regressam aos clubes de origem.

Rafa está ao serviço da seleção no Euro2016, em França, e não tem ainda data prevista para se apresentar em Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.