O FC Porto começou hoje os trabalhos de pré-temporada e Zé Manuel foi um dos futebolistas em estreia absoluta no Olival, a par de Felipe e João Teixeira, mostrando-se empenhado para o futuro.

O avançado de 25 anos, oriundo do Boavista, prometeu dar tudo para merecer a confiança que lhe foi dada e disse que vai lutar para conquistar um lugar no plantel liderado por Nuno Espírito Santo.

"Vou trabalhar nos limites, tal como os meus colegas, pois todos começam do zero. A partir daí, o 'mister' é que decide. O FC Porto é um clube de dimensão mundial e não falta nada aos jogadores, por isso estou extremamente entusiasmado. Vou trabalhar diariamente para merecer a confiança que foi depositada em mim e corresponder às expectativas, de forma a conquistar um lugar no plantel", afirmou, em declarações ao Porto Canal depois de ter feito os exames médicos.

No final do primeiro dia de trabalho, Zé Manuel revelou-se satisfeito pela forma como foi recebido e falou das suas capacidades.

"A sensação é boa. Fui bem recebido por toda a gente e foi um bom primeiro dia. Sou um jogador rápido, muito móvel e posso jogar nas três posições do ataque. Gosto de fazer diagonais e procurar estar perto da baliza para fazer golos. Juntos, vamos trabalhar para que o FC Porto volte a conquistar títulos, pois esse é o objetivo de todos nós", continuou ainda o novo jogador do FC Porto.

O avançado confessou também a preferência que deu ao FC Porto no momento de decidir o próximo destino.

"Tive dois anos positivos na I Liga, nos quais fiz alguns golos. O meu empresário falou-me que havia clubes interessados, mas quando surgiu o FC Porto tentei deixar tudo para trás. Graças a Deus deu tudo certo e aqui estou", confessou.