João Gabriel voltou à ‘carga’ contra Bruno de Carvalho. O antigo diretor de comunicação do Benfica voltou a criticar a postura do dirigente ‘leonino’ no futebol português. Em entrevista ao jornal ‘Record’, João Gabriel afirma que Bruno de Carvalho não tem noção da posição que ocupa na estrutura do Sporting e afirma que não pretende descer ao nível do dirigente ‘leonino’.

“Seria muito fácil responder e descer ao nível que ele desceu, mas não o vou fazer. Diria apenas que ele tem uma tremenda falta de noção do lugar que ocupa. Tenho mais noção da responsabilidade do que é ser diretor do Benfica do que ele tem do que é ser Presidente do Sporting”.

Octávio Machado também foi mencionado por João Gabriel. O antigo membro da estrutura ‘encarnada’ revelou que para ele, Octávio Machado não pode ser o membro escolhido para estar encarregado pela comunicação.

“(Octávio) faz o trabalho dele, não levo a mal. É um profissional, mas tem um grande ‘handicap’: a falta de coerência. Um conferência de imprensa a partir dos 10 minutos é tempo morto. A comunicação do Sporting não pode ser assumida por Octávio Machado. Não tem peso”.

A ‘guerra’ entre João Gabriel e os membros da direção do Sporting foi uma constante ao longo da temporada. A ida de Jorge Jesus para os ‘leões’ foi o gatilho que voltou a incendiar a ‘guerra’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.