João Gabriel afirmou que o Benfica não tentou de nenhuma forma terminar a ligação com Jorge Jesus de forma abrupta. Em declarações ao jornal ‘Record’, o antigo diretor de comunicação do Benfica afirmou que a única vez que Jorge Jesus foi ‘empurrado’ por alguém foi por Óscar Cardozo na final do Jamor que o clube ‘encarnado’ perdeu para o Vitória de Guimarães.

“A única vez em que foi empurrado foi pelo Cardozo e no Jamor! Nem sequer ponho em causa a questão legal, isso está a ser tratado pelos advogados, e , portanto, não vou entrar por ai, porque não me meto em áreas que não domino, ao contrário de alguns advogados”.

As críticas do antigo diretor de informação do Benfica contra Jorge Jesus continuam. Para João Gabriel, toda a ‘novela’ à volta do treinador do Sporting deve-se apenas e somente ao próprio Jorge Jesus.

“Vieira deu-lhe todas as condições que nenhum outro treinador tinha tido. Segurou-o na tragédia contra a opinião da esmagadora maioria das pessoas e, depois disso tudo, (Jesus) não tem a decência de lhe dar conta de que está a falar com o Sporting há muito tempo e que tem um convite para ir para lá”.

Recorde-se de que Jorge Jesus deixou o Benfica para assinar pelo Sporting no final do contrato com os ‘encarnados’. Na altura, tanto Bruno de Carvalho como o técnico português afirmaram que o acordo entre as duas partes foi concluído em apenas dois dias.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.