O presidente do River Plate desmentiu esta quarta-feira as declarações de Teo Gutiérrez sobre uma alegada dívida do Sporting pela sua transferência para Alvalade.

O internacional colombiano tinha afirmado ontem ao programa '90 minutos de fútbol' da FOX Sports que regressava imediatamente ao River Plate se dependesse dele próprio, e que o clube português devia dinheiro ao clube argentino pela sua transferência.

"Não depende de mim. Sou profissional e dou tudo pela camisola que represento. Se dependesse de mim? Voltava agora! O Sporting deve dinheiro ao River. Se eles pretendem que eu volte, têm de oficializar a intenção de encetar negociações. Não falo em valores. O importante é que cheguem a acordo", afirmou ontem o internacional colombiano.

Já Rodolfo D´Onofrio, presidente do River Plate garantiu que o Sporting está a cumprir os prazos e que não há qualquer falha por parte do clube de Alvalade pela transferência de Teo Gutiérrez.

"O Sporting não deve nada ao River Plate por Teo. Eles estão a cumprir os prazos", disse D´Onofrio, em declarações à rádio AM 1030.