Bruno de Carvalho tem os objetivo para a próxima época bem definidos. Para o presidente do clube ‘leonino’, a época 2016/17 tem como principal alvo a conquista de um titulo de campeão em todas as modalidades da estrutura do Sporting.

Em dia de aniversário dos 110 anos do clube, o dirigente dos ‘leões’ afirmou que pretende aposta forte nas modalidades do Sporting com o objetivo de trazer títulos europeus e mundiais para Alvalade.

“Eu quero que o Sporting seja campeão nacional em todas as modalidades e que conquiste, em quase todas elas, um título europeu. Já disse que o Sporting se está a preparar para ser aquilo que sempre foi, a maior potência desportiva nacional e é preciso que algumas pessoas descubram o que é desporto e não apenas futebol”.

Bruno de Carvalho afirmou ainda que espera chegar ao segundo lugar da classificação de clubes com mais títulos coletivos. Para tal, o Presidente do Sporting acredita que tanto o Estádio de Alvalade como o futuro Pavilhão João Rocha serão ‘palcos’ de momentos de festa.