Bruno de Carvalho afirmou que acredita que o Sporting vá ‘ganhar’, no mínimo, 35 mil sócios. No lançamento do novo cartão de sócio pré-pago, o Presidente do Sporting garantiu que esta iniciativa vai fazer crescer a ‘família’ sportinguista e aumentar os adeptos do Sporting para mais de 3.5 milhões.

“O Sporting vai acrescentar, no mínimo, mais 35 mil sócios por todo o pai à sua família de associados. Todos os sportinguista têm a oportunidade de trazer mais sportinguista para dentro da nossa família. É uma iniciativa inovadora”.

O valor das cotas dos novos adeptos vai ser reinvestido no desenvolvimentos das modalidades. Para o Presidente do Sporting esta iniciativa vai ser um grande sucesso devido à facilidade que as pessoas vão na afiliação ao clube de Alvalade.

A iniciativa dos cartões de sócio pré-pagos é uma parceria entre o Sporting e a FNAC em que qualquer pessoa que se queira tornar sócia do clube ‘leonino’ pode fazê-lo com maior facilidade. Para além disso, é possível a partir de agora ‘comprar’ um cartão de sócio com o intuito de oferecer a alguém. Na aquisição de um cartão desta natureza vem incluído 24 euros em quotas.