O futebolista peruano André Carrillo, do Benfica, disse hoje estar “preparado” e que estará em “forma muito rapidamente”, no dia em que se apresentou como jogador do clube da Luz.

Carrillo, que não quis renovar contrato com o Sporting, fez o último jogo pelos ‘leões’ a 13 de setembro e foi alvo de um processo disciplinar do clube de Alvalade, antes de ficar livre em janeiro para assinar por qualquer outro clube.

O internacional peruano, de 25 anos, mostrou-se hoje pela primeira vez com a camisola dos ‘encarnados’, no primeiro dia de contrato na Luz, que será válido até 2021, dizendo ser um momento esperado.

“Estou muito contente, muito feliz. Este era o momento que tanto esperava. A partir de agora estou às ordens do meu treinador e dos meus colegas”, disse o jogador em declarações à BTV.

O futebolista, que fez o seu último jogo a 14 de outubro, pela seleção do Peru, disse ainda estar preparado: “tenho treinado, não se preocupem, vou estar em forma muito rapidamente”.

O jogador acrescentou ter uma vontade muito grande de começar os treinos no Seixal e que está pronto para qualquer desafio, referindo ter vontade de conquistar o título.

“O Benfica é um clube cujo objetivo é ser sempre campeão e eu faço parte disso”, disse.