A chegada a Lisboa do extremo sérvio Zivkovic para assinar pelo Benfica, e a possibilidade de Benítez assinar nos próximos dias com o emblema da Luz são os grandes destaques nos jornais desportivos de hoje.

No jornal A Bola, a primeira página é dedicada a Zivkovic que chegou ontem a Lisboa para assinar por cinco anos pelo Benfica.

Já no diário Record, é o extremo argentino Benítez é quem domina a primeira página com a indicação de que irá assinar até 2021.

No jornal O JOGO, a primeira página da edição norte é dedicada à seleção nacional e à preparação para o embate das meias finais do Euro2016 com o País de Gales.

Confirme as primeiras páginas:

A Bola

Zivkovic por cinco anos: Extremo sérvio chegou ontem a Lisboa. Estava nos planos do Benfica desde 2013. Eliseu deverá renovar até 2018.
Seleção saiu à rua e foi a loucura. Banho de carinho. Alemanha-França num duelo de gigantes na meia-final.
Sporting: Antunes no radar do leão.
FC Porto: Brahimi a caminho do Zenit.

Record

Benfica: Hoje é a vez de Benítez. Extremo assina até 2021. Argentino é o quinto reforço a chegar à Luz nos último 10 dias.
Sporting: Cardozo aceita 1,5 M€ por ano. Paraguaio disposto a baixar salário.
FC Porto: André Silva volta com bis.
Seleção: CR7 trava euforia: "Ainda não ganhámos nada".

O JOGO

Ronaldo já pôs Paris na mira. "Vamos dar o nosso melhor nas meias-finais e... na final". A França goleia (5-2) e acaba com o sonho islandês.
FC Porto: Reforços entram aos tiros.
Sporting: Leões fazem ultimato a Slimani.
Benfica: Zivkovic obriga a cortes.