Adrian López está de saída do FC Porto. O avançado espanhol contratado ao Atlético de Madrid não convence Nuno Espírito Santo e deve rumar a Espanha, onde esteve emprestado na época passada.

O Villarreal, clube que ‘recebeu’ Adrian López é o grande favorito a resgatar o espanhol que foi vice-campeão da Europa pelo Atlético, mas o Espanyol de Barcelona também está interessado no atacante. Para já só o ‘submarino amarelo’ avançou com uma proposta. A equipa espanhola oferece cinco milhões de euros pela contratação de Adrian López.

O valor oferecido não agrada os dirigente do FC Porto que pretende ter algum retorno financeiro com o espanhol. Este é um cenário que não se pressupõe fácil. Recorde-se de que o FC Porto pagou 11 milhões de euros por 60% do passe de Adrian López. No ‘Dragão’, o espanhol não singrou e foi emprestado para Espanha.

Por enquanto, o jogador continua no Porto onde tem vindo a treinar com a equipa B. Adrian vê com bons olhos a saída do FC Porto e até tem preferência pelo clube. Depois de ter tido uma boa época ao serviço do Villarreal, o jogador de 28 anos mostrou-se entusiasmado com a hipótese de ficar em definitivo em Espanha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.