O defesa lateral brasileiro Alex Telles, hoje anunciado como terceiro reforço do FC Porto para a época 2016/17 da I Liga de futebol, integrou o treino vespertino dos ‘dragões’, segundo nota do clube na sua página oficial.

Alex Telles junta-se ao compatriota Felipe e ao médio João Teixeira no que diz respeito a ‘caras novas’ no plantel portista, ainda em fase de pré-temporada, a poucos dias da partida (sexta-feira) para o estágio que decorrerá na Alemanha, em Kamen, até ao dia 27.

Segundo a mesma fonte, o treinador Nuno Espírito Santo não contou com o colombiano Víctor García, o espanhol José Ángel e o maliano Marega, que se limitaram a realizar trabalho específico de ginásio, de manhã e de tarde.

No boletim clínico continuam a constar os nomes do espanhol Alberto Bueno e do brasileiro Evandro, que fizeram treino condicionado, e o do mexicano Omar Govea, que prossegue a reabilitação da lesão contraída no pé esquerdo, enquanto o espanhol Marcano, com uma contusão no pé esquerdo, fez tratamento e trabalho de ginásio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.