No rescaldo de ter ganho o campeonato ao Sporting de Jorge Jesus, Jonas garante que não teve nenhum gosto especial por ser o antigo treinador das ‘águias’ do outro lado. Em entrevista ao jornal ‘A Bola’, o avançado admitiu que sente um grande respeito por Jorge Jesus e que o treinador o ensinou muito bem.

“O Jorge Jesus é um grande treinador, fez uma história no Benfica que ninguém apaga. Agora é nosso rival, a vida é assim, antes jogávamos com ele, agora jogamos contra ele. Nós só pensamos no Benfica, não podemos pensar nos outros”.

A questão do desentendimento entre os dois no jogo da Supertaça, em que Jonas chegou a empurrar Jorge Jesus e exigir-lhe respeito, já está esquecida no passado. Sobre esse incidente, o jogador do Benfica garante que são questões típicas no futebol.

“Nada. Não foi nada. São desentendimentos típicos do futebol. Tenho o maior respeito e carinho pro Jorge Jesus, aprendi imenso com ele também”, finalizou.

Relembre-se de quem no jogo da Supertaça Cândido Oliveira da última época, Benfica e Sporting disputaram o troféu. O encontro ficou marcado por alguns desentendimentos entre Jorge Jesus e os jogadores do Benfica. A equipa ‘leonina’ acabou por vencer o jogo com um golo de André Carrillo que, entretanto, se mudou para o Benfica.