O Sporting venceu hoje o Stade Nyonnais, da Suíça, por 3-1, no segundo jogo de preparação do estágio na Suíça, no qual voltou a revelar debilidades defensivas, mesmo perante um opositor muito inferior ao Mónaco.

Os 'leões' resolveram o jogo na primeira parte, período no qual marcaram os três golos, o primeiro pelo reforço Alan Ruiz, aos 11 minutos, de penálti, o segundo aos 27 por João Pereira, e o terceiro aos 37, também de penálti, por Jefferson.

O Stade Nyonnais reduziu logo no início da segunda parte, por Besnik Salijah, aos 47 minutos.

Jorge Jesus mudou os 'onze' jogadores em relação à primeira partida de preparação, na quarta-feira, frente ao Mónaco, lançando de início os reforços Alan Ruiz e Lukas Spalvis e o guardião Stojkovic na baliza.

Na defesa, João Pereira e Jefferson alinharam nas laterais com Paulo Oliveira e Naldo no eixo e no meio-campo jogaram Alan Ruiz, Bruno César, João Palhinha e Aquilani, com o ataque a ser entregue a Iúri Medeiros e Spalvis.

De salientar algumas boas combinações no ataque ‘leonino’, mas a defesa revelou as mesmas debilidades já notórias no primeiro jogo de preparação frente ao Mónaco, só que, desta vez, o adversário era manifestamente de qualidade inferior.

Recorde as principais incidências do jogo aqui