O Feirense, da II Liga de futebol, venceu hoje o Tourizense por 6-0, no segundo jogo de preparação da temporada 2016/2017, disputado no Estádio Municipal de Seia.

Etebo (18 e 33 minutos), Tiago Silva (26), Paulo Monteiro (39), Platiny (56) e Luís Aurélio (80) foram os autores dos golos da equipa de José Mota, que ao intervalo já vencia por 4-0.

No jogo com o Tourizense, o técnico José Mota rodou todo os jogadores disponíveis no plantel, com Etebo a destacar-se durante a primeira parte com dois golos.

O 'onze' do Feirense no primeiro tempo: Alampasu, Micael Freire, Luís Rocha, Paulo Monteiro, Alex Kakuba, Ricardo Dias, Tiago Silva, Fabinho, Etebo, Vieirinha e Lane.

Na segunda parte, o ritmou de jogo quebrou, mas ainda assim o Feirense foi mais dominador, com Platiny e Luís Aurélio a fecharam a contagem do jogo. Na etapa complementar, o Feirense alinhou com os seguintes jogadores: Peçanha, Barge, Ícaro, Carvalho, Vítor Bruno, Sérgio Semedo, Rúben Oliveira, Cris, João Tavares, Luís Aurélio e Platiny.

O Feirense terminou assim o seu estágio em Seia, regressando ainda hoje a Santa Maria da Feira. O próximo jogo de preparação da equipa de José Mota será disputado com a Académica e está agendado para o dia 20 de Julho, pelas 18:00, em Coimbra.