José Cristo criticou a justiça desportiva por ainda nada ter feito, após o final da edição passada da II Liga, em que foram detidos jogadores e dirigentes, acusados de resultados combinados.

"Como é possível que com a vergonha que se passou após a última jornada da Segunda Liga da temporada passada, onde foram detidos jogadores, diretores desportivos e até um presidente por alegadamente terem entrado em esquemas de resultados combinados, nada ter acontecido até agora?", questionou José Cristo, em declarações reproduzidas pelo diário ´Record`.

Para o líder do Mafra, há três clubes a mandarem no futebol português, daí ser preciso uma revolução para mudar o estado das coisas.

"Quem manda no futebol são 3 ou 4 clubes e o resto limita-se a abanar a cabeça. É preciso um 25 Abril no futebol de forma a acabar com o tacho da Liga que é um peso morto pois não manda nada no futebol português", atirou.

O presidente do Mafra frisou que o seu clube está a pagar a ´fatura` de ter apoiado Luís Duque e não Pedro Proença nas últimas eleições da Liga.

"O Mafra sempre pensou pela sua cabeça e o facto de termos apoiado o Dr. Luís Duque saiu-nos bem caro", comentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.